- Home
- Publicidade
Campanha Dia das Mães de “O Boticário - Abril 2024
Campanha Dia das Mães de “O Boticário - Abril 2024
A Tormenta
Em sua maior produção publicitária, o curta-metragem intitulado “A Tormenta”, lançado em Abril de 2024, O Boticário mergulha profundamente na complexidade da relação entre mães e adolescentes. Esta campanha, aclamada como uma das maiores da marca, foi magistralmente dirigida pela renomada AlmapBBDO.
“A Tormenta” apresenta a maternidade de uma maneira inovadora, capturando a tempestade emocional que muitas vezes caracteriza a dinâmica entre mãe e filho durante os turbulentos anos da adolescência. A jornada retratada é repleta de medos, angústias e dúvidas, mas em meio ao caos, destaca-se a mensagem de que é possível atravessar essa fase desafiadora com amor duradouro – como expressado na frase-chave da campanha: “Tormentas passam. O amor fica.”
FICHA TÉCNICA:
Direção Geral:
Kid Burro
Contadora de Filmes
Assistente Criativo:
Luigi Madormo
Direção 2ª Unidade:
Contadora de Filmes
Diretor de Fotografia:
Gabriel Bianchini
Dariely Belke
Preparadora de Elenco:
Iléa Ferraz
Elenco:
Fabiana Daud
Samuel Sabbá
Participação no Elenco:
Davi Barroco
Thiago Moraes
Teodoro Martin
Chefe de Elétrica:
Rodolfo Alonso de Melo
Chefe de Maquinária:
Rodrigo Augusto de Melo
Uma produção de:
AlmapBBDO
MYMAMA Entertainment